A Mex Games preza pela satisfação de seus clientes e reconhece que pode surgir a necessidade de substituição ou reembolso de um de nossos produtos. Abaixo, você encontrará os casos em que poderá precisar solicitar uma substituição ou reembolso:

No caso de produtos digitais, o reembolso é permitido apenas se o cliente não tiver recebido acesso ao produto. Como é um bem intangível e digital, não é possível processar o reembolso uma vez que o produto tenha sido utilizado. A solicitação deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após a compra. Para tal, entre em contato conosco via WhatsApp, fornecendo o número do seu pedido e a razão da solicitação de reembolso.

Efetuamos substituições com o pagamento de uma taxa de 20 reais por cada mudança, além da diferença do valor do jogo desejado, se for maior, ou o abatimento do valor da substituição, se for menor. Esta solicitação deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos após a obtenção do produto digital. Comunique-se conosco via WhatsApp, fornecendo o número do seu pedido e os pormenores da solicitação de substituição. Produtos relacionados ao Xbox não pode ser trocados, somente produtos de PlayStation.

Para que a substituição ou o reembolso sejam realizados, o produto digital não deve ter sido acessado ou usado pelo cliente.

Cumprimos os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro na encomenda ou desistência da compra, contados desde a data de recebimento do produto digital.

Para substituir um produto, entre em contato conosco via WhatsApp, e responderemos com as orientações para substituição no prazo de até 24 horas.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões de presente

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias

Estorno Total – Pagamento por Cartão de Crédito: Após a validação da devolução mediante avaliação da solicitação, a MEx Games encaminhará o pedido de estorno à administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis. O estorno completo do valor pago seguirá as normas da administradora do cartão, podendo levar de um a dois meses, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno Total – Pagamento por Pix ou Boleto: Após a validação da devolução mediante avaliação da solicitação, a Mex Games efetuará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento (Mercado Pago), e você poderá requerer a retirada do mesmo.